DEPOIMENTOS > ILHAS SEYCHELLES 

Destino
ÁFRICA DO SUL
ARUBA
AUSTRÁLIA 
BALI
BARBADOS
BORA BORA
BUENOS AIRES
CAMBOJA
CANADÁ 
CANCÚN
CHILE 
COSTA AMALFITANA
CROÁCIA 
CURAÇAO 
DUBAI
EGITO 
ESPANHA 
FLORENÇA
GRÉCIA 
HAVAÍ
ILHA MAURÍCIO 
ILHAS FIJI 
ILHAS MALDIVAS 
ILHAS SEYCHELLES 
LONDRES
LOS CABOS
MARROCOS 
MÔNACO 
MOOREA
NOVA YORK
NOVA ZELÂNDIA 
PARIS
PLAYA DEL CARMEN
PORTUGAL 
PUNTA CANA
PUNTA MITA
QUÊNIA 
RIVIERA MAYA 
ROMA
SAINT BARTH
SAINT MARTIN
SANDALS
SANTA MONICA
TAHAA 
TAHITI 
TAILÂNDIA 
TANZÂNIA 
TIKEHAU
TURKS & CAICOS 
TURQUIA 
VENEZA
VIETNà
ZANZIBAR

Ana Carolina Cerqueira e Flávio Marcelo Borges

O serviço da Be Happy impecável: indicação dos hotéis, reservas, serviço de contratação de transfers. Execução perfeita, sem defeitos. Gostei bastante de Cape Town, fiquei impressionada com a estrutura, organização e beleza da cidade. O Flávio já conhecia e dizia tudo isso para mim! De fato, vale muito a pena conhecer a África do Sul! Em Seychelles também foi tudo maravilhoso: a receptividade nos hotéis foi fantástica: vários mimos por estarmos em lua de mel! Em relação aos hotéis de Seychelles, gostamos mais do Four Seasons, em Mahe: a arquitetura do hotel nos agradou mais: decoração mais requintada, romântica, sem falar no paisagismo. Não que não tenhamos gostado do Raffles de Praslin. De forma alguma. O Raffles também é maravilhoso. Serviço impecável, funcionários super atenciosos e algumas cortesias. Na viagem de Mahe para Praslin, ocorreu um pequeno contratempo, mas que foi prontamente resolvido pela Agência de Turismo local. O que ocorreu foi que nos passaram uma programação na nossa chegada em Mahe, em que constava o horário do vôo de Mahe para Praslin diferente do horário original que você havia nos repassado. Daí, ao constatarmos essa discordância de horários, fomos averiguar o horário correto e nos informaram que o correto seria o horário do vôo repassado lá em Mahe e não o horário originariamente repassado por você.” “Então, no dia seguinte, quando do check-in, fomos informados pela companhia aérea que havíamos perdido o vôo, pois nosso horário era o mais cedo e não aquele que havia no voucher fornecido pela agência local. No entanto, esse incidente foi prontamente solucionado a agente local reconheceu o equívoco cometido, e não mediu esforços para alocar-nos rapidamente em um dos vôos seguintes. Estou relatando este episódio apenas para título de conhecimento. Aqui, preciso frisar: referido episódio, em momento algum, tirou o encantamento de nossa viagem! Não nos chateamos, ficamos bastante tranqüilos, pois percebemos o empenho da agente para resolver o problema. Fora bastante eficiente, pediu mil desculpas pelo equívoco cometido, tanto é que conseguiram nos colocar em um vôo 1hora depois. Com isso, aproveito para enfatizar a perfeição e exatidão das informações/instruções repassadas pela Be Happy, especialmente por você. Enfim, Karen, só temos que agradecer por toda a atenção e zelo que teve conosco, e ainda, pela excelência na prestação do serviço. Tanto é verdade que ainda nem tínhamos viajado e já indicávamos a Be Happy para vários amigos, tendo, inclusive, um casal amigo, aceitado a indicação e viajado com vocês para o Tahiti em junho deste ano, antes mesmo da gente!! Vou ficando por aqui, e agradecendo novamente por ter nos proporcionado uma lua de mel inesquecível!!!